JF em festa: veja fotos da torcida carijó na Praça Antônio Carlos

A Praça Antônio Carlos sediou um abraço de Juiz de Fora no Tupi durante a histórica noite de segunda-feira, 19, em que o Carijó conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com nova vitória sobre o ASA, em Arapiraca, distante quase 2 mil quilômetros da Manchester Mineira.

De acordo com estimativas da Prefeitura, cerca de 10 mil carijós acompanharam o jogo do acesso pelo telão instalado na PAC, como a praça é carinhosamente chamada. O Toque de Bola registrou o comportamento dos torcedores carijós com a comemoração engasgada a partir do gol de Kaio Wilker, na segunda etapa.

O Toque de Bola também realiza cobertura detalhada e completa do acesso carijó no twitter (https://twitter.com/toquedebolajf) 

Facebook (https://www.facebook.com/toquedebola?fref=ts).

 

Veja fotos da festa na Praça Antônio Carlos:

 

Fotos: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário