30 out 2015

ADJF é novamente superada por Itajaí: 39 a 29



Em duelo da Liga Nacional de Handebol, a ADJF/Independência Trade/MRS perdeu mais uma para o ADI/Slice/APM Terminals/Itajaí-SC na noite desta quinta-feira, 29, desta vez fora de casa, no Ginásio Gabriel João Collares. Os catarinenses venceram por 39 a 29 (21 a 18 no primeiro tempo).

A equipe juiz-forana comandada pelo técnico Carlos Dias segue com apenas uma vitória na competição, mas em quarto lugar no grupo, à frente do Londrina-PR, sem vitórias no torneio. Seguindo na quarta colocação, a ADJF avança às quartas de final.

Em casa

Não há muito tempo para lamentação. Já na próxima quinta-feira, 5 de novembro, a equipe juiz-forana tem novo compromisso pela Liga. Jogando no Ginásio da Faefid, às 21h,  a ADJF/Independência Trade/MRS recebe o PM Maringá/Unimed/UEM/Unifamma-PR em busca da segunda vitória na competição.

 

Texto com informações da CBHb

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

18 out 2018
Para trás e para a frente! Tupi ainda tem dívidas, mas já pensa em 2019

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.