Copa PJF Bahamas de Futebol Amador 2015: entrega das fichas nesta sexta. Veja orientações

A Secretaria de Esporte e Lazer informa: a entrega das fichas de inscrição da Copa PJF/Bahamas de Futebol Amador 2015 será nesta sexta feira, 3, com início às 9h, no ginásio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), entrada pela lateral do Cesporte (Centro de Apoio ao Esporte Amador)

Veja, abaixo, todas as orientações que a SEL encaminhou ao Toque de Bola.

   Observação: a íntegra do texto abaixo é de responsabilidade da Secretaria de Esporte e Lazer, que disponibilizou o número (32) 3690-7856 para mais informações.

TEXTO SEL

“Vale lembrar que:
– Iremos entregar um número limitado de fichas, chegue cedo e garanta sua vaga;

– As equipes participantes da Copa Juiz de Fora de Futebol 2015 que terminaram sua participação na Copa sem eventualidades (sem WO, sem punições, etc) tem vaga garantida na Copa PJF Bahamas, mas devem vir retirar sua ficha também na sexta feira, entre 09:00h e 12:00h!

– As equipes vencedoras de cada categoria e aquelas que receberam o troféu disciplina da Copa PJF Bahamas 2014 também têm sua vaga garantida na Copa, mas devem vir retirar sua ficha também na sexta feira, entre 09:00h e 12:00h!

– Entidades parceiras da SEL, conforme foi realizado em eventos anteriores, tem o merecido direito à garantia de participação na Copa. A listagem das entidades, assim como o número de fichas à elas destinadas será divulgada no dia de entrega das fichas

– A ENTREGA DA FICHA SOMENTE SERÁ FEITA A PESSOAS COM IDADE ACIMA DE 16 (dezesseis) ANOS. JOVENS E CRIANÇAS COM IDADE INFERIOR A ESTA NÃO PODERÃO ESTAR NA FILA DE ENTREGA, NEM PARA GUARDAR LUGAR NA FILA!”

Festa do Oba-Oba, campeão adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 (foto: Arquivo Toque de Bola)
Festa do Oba-Oba, campeão adulto da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014 (foto: Arquivo Toque de Bola)

Texto enviado ao Toque de Bola pela SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário