Copa JF: veja vídeos dos pênaltis que deram títulos ao Uberabinha e Grêmio Montanhês

O Uberabinha levou a melhor sobre o Boca Juniors na final da categoria Adulto na Copa Juiz de Fora de Futebol Amador. Depois da partida terminar em 0 a 0, a decisão foi para as grandes penalidades e os rubro-negros venceram por 3 a 1. Confira o vídeo feito pelo Toque de Bola com as cobranças.

[youtube https://youtu.be/wIzxNLtjI44]

 

Já o Grêmio Montanhês garantiu o bicampeonato na categoria Sênior da Copa JF ao derrotar por 5 a 4, também no pênaltis, o Clube Atlético J, após empate sem gols no tempo normal. Veja aqui como foi a emocionante disputa que teve como destaque o goleiro Jairo, que defendeu duas cobranças:

[youtube https://youtu.be/DwmNzSCiP6w]

 

Texto: Guilherme Fernandes – estagiário do Toque de Bola sob supervisão de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário