Por jogo com o Tupi, Furacão “poupa” até técnico

O foco do Atlético Paranaense, adversário do Tupi na segunda fase da Copa do Brasil, está centralizado na equipe juizforana. Após sair derrotado na primeira partida por 1 a 0, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, com golaço do estreante carijó, Vinícius Kiss, o Furacão poupará todos os seus titulares e até o treinador no último confronto pelo Torneio da Morte do Campeonato Paranaense, já que conquistou matematicamente a permanência na elite do Estadual na última rodada. O Rubro-negro enfrenta o Nacional (PR) no sábado, 2, às 18h30, na Arena da Baixada, local da partida da próxima quarta-feira, 6, contra o Galo Carijó.

Para a partida do final de semana,  o Rubro-negro será comandado pelo ex-jogador e hoje membro da comissão técnica, Marcão.

Nem o técnico Milton Mendes estará em campo contra o Nacional no sábado
Nem o técnico Milton Mendes estará em campo contra o Nacional no sábado

O time que enfrentou o Tupi foi formado por Weverton; Eduardo, Gustavo, Léo Pereira e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Dellatorre e Walter. Ainda entraram Ytalo, Felipe e Crysan. Destes 14 nomes, apenas o atacante Crysan está relacionado para o jogo de sábado. Confira a lista dos atletas convocados para o confronto contra o Nacional:

Alexandre Cajuru, Breno, Bruno Mota, Caíque, Crysan, Daniel Borges, Gustavo Marmentini, Hugo, João Pedro, José Ivaldo, Juninho, Kaio, Marcão, Matheus Rossetto, Nikão, Olaza, Otávio, Rafael Zuchi, Rafinha, Ricardo Silva, Romeo Fernandes, Sávio e Warleson.

Atlético Paranaense e Tupi se enfrentam às 19h30 da quarta-feira, 6, na Arena da Baixada. Qualquer vitória ou empate do Carijó dá a classificação aos juizforanos. O Furacão só leva a vaga nos 90 minutos se vencer o Alvinegro de Santa Terezinha por dois ou mais gols de diferença. Se os paranaenses vencerem por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Qualquer outra vitória dos mandantes por vantagem de um tento garante o Galo na etapa seguinte da Copa do Brasil.

Texto com informações do site oficial do Atlético Paranaense

Foto: Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Deixe um comentário