Para vibrar de novo! (Re)veja o golaço da vitória carijó em ângulo exclusivo do Toque de Bola

Quem acompanha o trabalho do Toque de Bola sabe. Estamos sempre “inventando moda”, quer dizer, procurando alternativas para manter os amigos com o maior número possível de informações. Claro, com a emoção também, que não pode faltar.

Na noite de terça-feira, 28, optamos por uma transmissão nas redes sociais da partida entre Tupi e Atlético, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Com o apoio de Plasc, Hiperroll Embalagens, Prefeitura de Juiz de Fora e Farmácia de Manipulação Las Casas, o Toque de Bola informou dos lances aos bastidores, em tempo real.

Torcedor carijó que chegou cedo ao estádio, como Marcos Costa, foi recompensado com muita garra, um belo gol e a vitória sobre o Furacão
Torcedor carijó que chegou cedo ao estádio, como Marcos Costa, foi recompensado com muita garra, um belo gol e a vitória sobre o Furacão

Tivemos a felicidade, ainda, de registrar em ângulo exclusivo o golaço da vitória, marcado por Vinícius Kiss. Um balaço de fora da área, depois de uma cobrança de escanteio por Marcos Goiano da direita, uma cabeçada de Fabrício Soares que Eduardo, camisa 2 do Furacão, tirou em cima da linha. Vinícius pegou tão bem na bola que o goleiro Wéverton talvez nem tenha visto por onde ela passou.

Mas o Toque de Bola não só viu como registrou. E divide com os amigos a alegria do gol carijó, no calor da arquibancada do Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

 

Texto, fotos e vídeos: Toque de Bola

 

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Este post tem um comentário

  1. Eurico Moura

    Número RIDÍCULO de PRESENTES para uma competição do porte da Copa do Brasil. Reafirma categoricamente, a falta de IDENTIDADE DAS PESSOAS EM RELAÇÃO A CIDADE E A TUDO QUE A REPRESENTA. Fosse esse gol na Europa, ou por acaso no futebol falido e decadente do esXtado do ” ríu “, asX pessoasX estariam subindo e descendo a rua Halfeld, com a camisa do clube. Pessoal esXperto!
    Mas foi de um jogador que defendo o TUPI e porque não, a cidade!……

Deixe um comentário