JEMG: no segundo dia, escolas juizforanas vencem todas em Goianá. Handebol feminino é destaque

Quatro equipes de Juiz de Fora entraram em quadra nesta terça, 14, em Goianá, no segundo dia dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), e todas venceram. O handebol feminino da Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães goleou novamente nas categorias infantil e juvenil. O Colégio Apogeu segue invicto no vôlei feminino e os garotos da Escola Estadual Professor Teodoro Coelho e do Colégio de Aplicação João XXIII fizeram bonito no futsal. Dois jogos de representantes juiz foranos foram cancelados por W.O. dos adversários. A competição, que teve início na segunda, 13, vai até o domingo, 19.

Juiz de Fora está sendo representada por 15 escolas no JEMG em Goianá
Juiz de Fora está sendo representada por 13 escolas no JEMG em Goianá

   Handebol: só alegria

A Escola Estadual Nyrce Villa Verde Coelho de Magalhães está dando show no handebol feminino nas duas categorias que  disputa. Na infantil, aplicou 11 a 8 sobre a Escola Estadual Cônego Joaquim Monteiro, de Matias Barbosa. Na juvenil, um passeio: 29 a 5 sobre a Escola Estadual João Pinheiro, de Santos Dumont. O Colégio Metodista Granbery, outro representante da modalidade, teve seu confronto cancelado diante da Escola Municipal Jordão Guerra, de Senador Côrtes. Como os adversários não compareceram, vitória granberyense por W.O.

Handebol feminino nos JEMG é sinônimo de muitos gols
Handebol feminino nos JEMG é sinônimo de muitos gols

  Meninas do Apogeu seguem invictas

O vôlei feminino juvenil do Colégio Apogeu segue invicto na competição. Venceu a Escola Estadual Governador Dias por 2 sets a 0 (25/17, 25/07) e se encaminha para terminar em primeiro lugar na Etapa.

 Futsal: só vitórias

Os garotos da Manchester Mineira fizeram bonito no futsal. Às 14h, a Escola Estadual Professor Teodoro Coelho derrotou por 11 a 4 a Escola Estadual São Pedro, de Piau, na categoria infantil. No mesmo horário, na faixa etária juvenil, o Colégio de Aplicação João XXIII venceu por 5 a 2 a Escola Municipal Dr. Manoel de Carvalho Prata, de Santa Bárbara do Monte Verde.

Prefeita de Goianá dando o pontapé inicial para os jogos de futsal
Prefeita de Goianá, Maria Elena Zaidem Lanini, deu o pontapé inicial para os jogos de futsal

 

Patrus vence

No futsal feminino, a Escola Estadual Sebastião Patrus de Souza, na categoria juvenil, aplicou 3 a 0 sobre a Escola Estadual João Pinheiro, de Santos Dumont. Na infantil, na partida entre Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade e Escola Estadual Tolomeu Casali, de Goianá, as anfitriãs não compareceram e a escola de JF foi declarada vencedora por W.O.

 

Clique sobre o link do boletim abaixo para conferir resultados atualizados e classificação:

http://jogosescolares.esportes.mg.gov.br/wp-content/uploads/2013/01/Boletim-31.pdf

 

Texto: Guilherme Fernandes, com informações da coordenação dos jogos

Fotos: Adilson Mattos e Colégio Apogeu/divulgação

Deixe um comentário