Exclusivo: corridas do Ranking cancelam taxa de 5% que seria destinada ao Fundo Municipal

Por decisão da Prefeitura de Juiz de Fora em conjunto com o Conselho Municipal do Desporto (CMD), o valor do primeiro lote de inscrições de todas as corridas que fazem parte do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua será reduzido para R$ 47,00 (quarenta e sete reais), sendo esta redução referente ao cancelamento da taxa de 5% que seria destinada ao Fundo Municipal do Desporto (Fumape).

O primeiro lote de inscrições para a 4ª Corrida da Saúde Suprema/PJF passou a ter esse valor a partir de quinta-feira, 09. Aqueles que já tenham feito a sua inscrição na prova, poderão buscar o reembolso na Vidativa Consultoria Esportiva, localizada na Rua Morais e Castro, nº 724, no período de 15/04 a 23/04, ou ainda poderá transferir esse crédito para a inscrição da Speed of Sound.

A informação e o texto acima foram enviados na manhã desta sexta-feira, 10, pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura, em resposta a uma consulta do Toque de Bola.

No início da tarde, a VidAtiva informou ao público a alteração anunciada pela SEL e divulgada pelo Toque de Bola, e acrescentou: “Para reembolso, será obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição. Para mais informações, ligue (32) 3236-2759”

corrida-de-rua

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário