Divulgado o resultado extra-oficial da prova infantil da Corrida da Saúde

A Secretaria de Esporte e Lazer divulgou, na tarde desta segunda-feira, 27, o resultado extra-oficial da corrida das crianças, prova que abriu, na tarde de sábado, 25, a programação da 4ª Corrida da Saúde Suprema, etapa inicial do 29° Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora.

Todos que participaram das baterias ganharam medalhas e em diversas faixas menores de idade não houve divulgação de resultado, uma vez que o objetivo era apenas estimular a participação.

    Clique sobre o anexo abaixo para conferir os resultados extra-oficiais dos meninos de 12 a 15 anos, masculino e feminino:

   EXTRAOFICIAL – SAÚDE SUPREMA 2015 – INFANTIL

 

Breve, mais informações e fotos no Toque de Bola

O Toque de Bola é administrado pela www.mistoquentecomunicacao.com.br

Corrida das crianças abriu, na tarde de sábado, a programação oficial da 4ª Corrida da Saúde
Corrida das crianças abriu, na tarde de sábado, a programação oficial da 4ª Corrida da Saúde

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário