Copa do Brasil: Tupi recebe Atlético Paranaense no dia 28, às 21h50. Veja tabela da segunda fase

O jogo entre Tupi e Atlético Paranaense, pela segunda fase da Copa do Brasil, será no próximo dia 28, às 21h50, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

A primeira partida é em Juiz de Fora devido ao Ranking dos clubes na CBF. O Furacão é clube da Série A e o carijó está na C.

Se o Tupi vencer, empatar ou não não perder por dois gols de diferença, o jogo de volta será em 5 de maio, 21h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Nesta fase, prevalece ainda a classificação do time visitante caso vença por uma diferença de dois ou mais gols.

A delegação carijó realiza uma intertemporada em Lima Duarte, enquanto anuncia a cada dia dispensas e contratações, em função da fraca campanha no Campeonato Mineiro – o time terminou a fase de classificação em nono lugar, pior rendimento nos últimos anos.

Tupipq-300x2081.jpg

 

   Tabela da segunda fase

O primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil será entre Salgueiro-PE e Flamengo, dia 22, em Salgueiro. A exemplo do confronto em Juiz de Fora, também será um choque entre equipes da Série A e da Série C.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir a íntegra da nova tabela da competição, divulgada na noite desta sexta-feira, 17, no Portal da CBF:

http://cdn.cbf.com.br/content/201504/20150417174321_0.pdf

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário