Tupi x URT: ingressos à venda na 5ª. Veja transporte e segurança. Toque transmite

O Tupi enfrenta a URT neste domingo, 5, às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em partida válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Os torcedores podem comprar seus ingressos na quinta-feira, 2, e sexta, 3, de 12h às 18h, e no sábado, de 9h às 12h, nos pontos de venda tradicionais: posto da Liga de Futebol, no calçadão da Rua Halfeld; e na sede do Tupi, na Rua José Calil Ahouagi, 332, Centro.

Os ingressos serão vendidos nos valores de R$ 20 (inteira), e R$10 (meia-entrada, disponível para estudantes, que deverão apresentar carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, junto com um documento de identidade com foto; menores de 12 anos e maiores de 60, com documento de identificação com foto). No dia do jogo, as bilheterias do portão principal e do Bairro Dom Orione estarão abertas a partir das 13h45. O acesso ao estádio se dará pelos mesmos portões, e os sócios terão acesso diferenciado ao estádio pela entrada principal.

Com apoio de Plasc, Farmácia de Manipulação Las Casas, Hiperroll Embalagens e Prefeitura de Juiz de Fora, a web rádio do Toque de Bola  transmite Tupi x URT neste domingo, 5, ao vivo, a partir das 15h.

                Utilize seu smartphone ou qualquer dispositivo móvel com internet para ouvir a transmissão pelo link www.toquedebola.esp.br/radio. 

DSCN0341
Plano de ação para Tupi x URT foi divulgado pela SEL nesta terça-feira

 

Ônibus para a torcida

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) disponibilizará quatro ônibus para os torcedores. Todos sairão do ponto em frente ao prédio da Agência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), na Avenida Presidente Itamar Franco. O primeiro veículo deixará o local às 13h30. Na volta do Estádio, o último ônibus será às 18h40.
Segurança

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Procon, da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU) e agentes de trânsito trabalharão na organização e fiscalização do jogo no estádio e entorno. A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), o Pró-Energia e a Empresa Municipal de Pavimentação e Urbanização (Empav) também terão equipes de plantão no local.

 

Texto com informações da SEL

Foto: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário