Ranking de Corridas: SEL divulga orientações e prazo para formação de equipes

A Secretaria de Esporte e Lazer enviou ao Toque de Bola orientações para formação de equipes interessadas em participar do 29º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora.

Assim, o Toque de Bola está publicando dois arquivos. Um quadro de pontuação para formação das equipes e as fichas. A informação da SEl é que as fichas de equipes devem ser entregues, assinadas por todos os membros da equipe e pelo responsável, até o dia 22 de abril de 2015, para estarem aptas a concorrer na primeira etapa do Ranking, marcada para 26 de abril.

Festa das equipes femininas no pódio da Corrida Camilo dos Santos em 2014 (Foto: Arquivo Toque de Bola)
Festa das equipes femininas no pódio da Corrida Camilo dos Santos em 2014 (Foto: Arquivo Toque de Bola)

De acordo com o professor Daniel Fontinelli, da SEL, o quadro tem a intenção de facilitar a todos os interessados em inscrever uma equipe no Ranking 2015. “As tabelas de pontuações relacionadas ilustram a classificação final do Ranking de Corridas 2014, Geral e por Faixa Etária, masculino e feminino. Ao lado do nome de cada atleta está a pontuação recebida pelo atleta ao final do ano, conforme o estabelecido pelo Regulamento Geral do Ranking 2014 Art. 10, parágrafos 1 e 2”, explica Fontinelli, “lembrando que cada equipe deverá inscrever no mínimo 5 (cinco) e no máximo 10 (dez) atletas, desde que a soma dos pontos desses atletas não ultrapasse a 30 pontos, conforme estabelecido no Art. 11 do Regulamento”.

A íntegra do texto está no próprio arquivo.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir o arquivo “Informativo Formação de Equipes”:

INFORMATIVO-Formação-de-Equipes

 

Clique sobre o anexo abaixo para conferir o arquivo “Informativo Formação de Equipes”:

Ficha-de-Equipes-2015

 

Daniel orienta aos interessados que tirem suas dúvidas ligando para o telefone (32) 3690-7845, da SEL.

 

Texto com informações da SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário