Vai começar: rodada com 27 jogos abre Copa JF de Futebol Amador 2015

 

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador, promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), começa neste domingo, 22, com 27 jogos agendados nos campos do Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente, Milho Branco e São Benedito. Ao todo, 54 equipes iniciam as disputas na rodada inicial pelas categorias adulta, master e veterana. A competição tem término previsto para a segunda quinzena de maio, com jogos ainda entre times supermaster e sênior.

Pela principal categoria, a adulta, 47 equipes disputam o título. Na veterana, 16 times confirmaram participação, na master, 13, na supermaster, 14, e na sênior, dez, totalizando cem esquadras na competição.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, o Boletim 1 da competição, com horários e locais dos confrontos:

copajfbol01_2015

Sistema de Disputa

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, documento divulgado pela SEL com grupos, equipes inscritas e cruzamentos entre participantes de todas as cinco categorias da Copa JF:

Sistema de Disputa

 

Horário de Verão

Fique atento ao final do horário brasileiro de verão, marcado para a meia noite do sábado, 21, para domingo, dia dos jogos. O relógio deverá ser atrasado em 60 minutos, voltando para 23h do sábado.

 

O portal Toque de Bola divulga os resultados e rodadas da Copa JF de Futebol Amador
O portal Toque de Bola divulga os resultados e rodadas da Copa JF de Futebol Amador

 

Regulamento

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador substitui a Copa da Comissão de Administração de Espaço Municipal (Caem), reunindo as equipes da comissão e os campos particulares parceiros da SEL, São Carlos (Bairro JK) e Guaporé (São Pedro), e apresentando um novo sistema de disputa e uma maior oportunidade de participação para as equipes. A Liga de Futebol de Juiz de Fora auxilia na arbitragem.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, o regulamento geral da competição, divulgado pela SEL:

Regulamento Geral – Copa JF de Futebol Amador 2015

 

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da SEL

Foto: PJF/Divulgação

Deixe um comentário