Copa JF de Futebol Amador: apenas um 0 a 0 em 27 jogos

Sessenta e quatro gols em 27 jogos. A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador teve promissor início no domingo, 22, em partidas disputadas nos campos do Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente, Milho Branco e São Benedito, nas categorias adulta, master e veterana, pela primeira rodada da competição. Apenas um confronto não teve a rede balançada: Sheknah FC e Mancha Azul, pela principal categoria do campeonato.

Apesar disso, dois times adultos também protagonizaram o embate com maior diferença de gols na abertura da Copa JF. No campo da Caem Lacet, o Araraense FC goleou o Real Malícia por 5 a 0. A partida foi também a de maior número de tentos na rodada ao lado de AE Verde Branco 4 x 1 Arsenal FC, entre os veteranos, na Caem São Benedito.

Confira, clicando sobre o anexo abaixo, todos os resultados da primeira rodada da Copa JF:

Boletim 01 – 2015 (RESULTADOS)

futebol

Promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), o campeonato conta com cem equipes participantes buscando o título nas categorias adulta, master, supermaster, sênior e veterana. O boletim 2 da competição deverá ser divulgado na quinta-feira, 26.

Para conferir o regulamento e sistema de disputa da competição, clique aqui.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da SEL

Arte: Toque de Bola

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário