Vai começar: Tupi dá pontapé inicial no Mineiro contra o Atlético em BH

Após quase dois meses de trabalhos intensos, chegou o momento esperado por torcedores e delegação carijó. Estreando no Campeonato Mineiro e na temporada 2015, o Tupi visita o Atlético neste domingo, 1º, na Arena Independência, às 17h. Mesmo com problemas extra-campo para a escalação da equipe que entrará em campo pelo Alvinegro de Santa Terezinha, o experiente volante do Tupi, Genalvo, confia em atuação consistente da equipe.

“O trabalho está sendo muito intenso, já tem aquele frio na barriga por começar uma grande competição, mas o grupo está focado e vamos enfrentar justamente uma grande equipe, que é o Atlético, buscando um grande resultado”, projetou o jogador que já vestiu a camisa do adversário de domingo.

100_0495 edit
Mesmo com desfalques, estudioso elenco carijó confia em sair de BH com ao menos um ponto somado

 

Prováveis escalações

Favorito pela vaga titular na lateral-esquerda por conta do desfalque de Thiaguinho, Osmar exaltou o nível do torneio e enfatizou a necessidade dos clubes em pontuar longe de seus domínios: “Em um campeonato curto e tão difícil como este, qualquer ponto fora de casa que você consiga é extremamente importante e é claro que em termos emocionais, sair com uma vitória ou um ponto contra o Atlético também é muito positivo”, opinou.

Felipe Surian deve mandar o time juizforano a campo com Glaysson; Paulo Roberto, Sílvio, Maílson e Osmar (Fabrício Soares); Genalvo, Noé, Ulisses, Marco Goiano e Danilo; Daniel Morais. Por não ter situação regularizada junto ao BID da CBF, Thiaguinho, Ygor, Paulinho, Davy e Marcinho não podem atuar na primeira rodada.

Já o Galo de BH, sem problemas, deve iniciar partida com Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dátolo e Luan; Carlos e Lucas Pratto.

Rodada

Além do confronto alvinegro na Arena Independência, outros cinco jogos completam a primeira rodada do Mineiro. Confira horários e locais (FMF):

primeira rodada

 

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

Arte: FMF

Deixe seu comentário