Novo dia, novas confirmações: diretor oficializa permanência de Genalvo e acerto com Danilo

O vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, segue anunciando os atletas que integram o elenco do Alvinegro de Santa Terezinha por meio de seu perfil em rede social para disputa do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série C. Os nomes confirmados desta quarta-feira, 10, foram do volante Genalvo, que permanece no elenco após a titularidade na Série C, e do meia-atacante Danilo, ex-Nacional de Muriaé, terceiro reforço no setor para o Campeonato Mineiro.

Confira os textos do diretor alvinegro oficializando as contratações:

 

cloves contratações2

 

O diretor iniciou os anúncios na segunda-feira, 8, com três contratações e duas permanências. No dia seguinte, Santos divulgou o acerto com dois atacantes conhecidos no futebol mineiro.

Genalvo atuou durante quase toda a Série C como titular da equipe
Genalvo atuou durante quase toda a Série C como titular da equipe

Se o torcedor já conhece o experiente Genalvo, começará a acompanhar também agora o desempenho de Danilo. O jogador de 22 anos foi artilheiro do Módulo II do Campeonato Mineiro pelo Nacional de Muriaé e já defendeu as cores de clubes como o Tombense.

Danilo é mais um reforço ofensivo para o Alvinegro juizforano
Danilo é mais um reforço ofensivo para o Alvinegro juizforano

 

Texto: Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola e Guia Muriaé

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário