Tupi enfrenta o Paysandu nas quartas de final da Série C. Veja confrontos

Classificado com duas rodadas de antecedência, o Galo Carijó enfim conheceu seu adversário nas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Após última rodada da primeira fase da competição ser finalizada na noite deste sábado, 4, os confrontos do mata-mata foram definidos. O Tupi enfrenta o tradicional Paysandu nos dias 19, no Pará, e 25, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. As datas podem sofrer alteração se solicitado por alguma emissora de TV.

O Papão da Curuzu, como é conhecido popularmente, vive o ano de seu centenário e conquistou classificação na última rodada após vencer o CRAC por 3 a 0, fora de casa, e ver seus adversários na luta pela vaga tropeçarem, possibilitando a ida ao 4º lugar. Os ingressos para a partida contra o Paysandu, marcada inicialmente para o sábado, 25, em Juiz de Fora começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 8, como divulgado pelo Toque de Bola. 

Veja como ficaram as tabelas de classificação dos grupos A e B da Terceirona (futebol interior) e os confrontos do primeiro mata-mata do torneio:

class grupos a e b   Confrontos de ida das quartas de final:

 

Macaé x Fortaleza

Paysandu x Tupi

Madureira x CRB

Salgueiro x Mogi Mirim

 

1620430_712689625476985_6170789489100544679_n

 

Resultados da 18ª rodada da Série C:

Grupo A:

CRAC 0 x 3 Paysandu

CRB 3 x 0 Cuiabá

Fortaleza 3 x 2 ASA

Treze 3 x 0 Salgueiro

Águia 2 x 1 Botafogo-PB

 

Grupo B:

Guarani 1 x 1 Tupi

Juventude 4 x 0 Mogi Mirim

Guaratinguetá 5 x 0 Madureira

Macaé 1 x 0 Caxias

Duque de Caxias 1 x 2 São Caetano

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário