Torcedor divide tensão de jogo do Tupi e aniversário podendo ser pai a qualquer momento

Ser pai já é um momento único e inesquecível. Se apaixonado por um clube, poder presenciar um dos capítulos mais importantes da sua história, centenária, é motivo de comemoração e nervosismo. Se cair no seu aniversário, então, melhor ainda. Mas imagina, então, a possibilidade de tudo isso ocorrer na mesma data. É o que o torcedor do Tupi, Pedro Henrique, vivenciou no sábado, 18.

Junto de mais de cem torcedores, Pedro estava na sede social do Tupi para acompanhar ao lado de colegas de mesma paixão no futebol, a primeira das duas decisões que podem levar o Galo Carijó à Série B do Campeonato Brasileiro. Sua atenção, entretanto, era dividida. A qualquer minuto Pedro poderia receber ligação de familiar com a notícia de que Paloma Ribeiro, mãe de seu filho, estaria entrando em trabalho de parto. As informações, porém, eram a de que Caio Henrique, o descendente do casal, nasceria no domingo, 19, data em que o futuro pai, que não escondia o sorriso no rosto, completa 24 anos.

“Sinceramente não tenho como descrever meu sentimento. Ver um jogo do Tupi com a torcida, saber que meu filho deve nascer amanhã, no dia do meu aniversário, e com o Tupi prestes a subir para a Série B, são motivos de uma felicidade enorme”, contou Pedro. Seu filho, Caio Henrique, acabou nascendo exatos oito minutos de segunda-feira, 20.

Torcedor do Tupi, futuro papai, Pedro, vive um dos finais de semana mais emocionantes de sua vida
Torcedor do Tupi, futuro papai, Pedro, vive um dos finais de semana mais emocionantes de sua vida

O torcedor carijó ainda conseguiu analisar a atuação de seu time e manteve as esperanças na classificação: “Acho que houve muitos erros de arbitragem, mas o Tupi mostrou garra e se a torcida apoiar aqui em Juiz de Fora vamos conseguir uma vitória de pelo menos 1 a 0 para classificarmos. Estou muito feliz com o time e tenho certeza de que não vai faltar ainda mais raça no sábado que vem”, opinou.

Em meio às dúvidas do acesso e do dia do nascimento do filho, confirmado na segunda-feira, às 00h08, uma coisa não muda para Pedro: “Caio será Tupi em primeiro lugar”.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário