Primeiro lote de inscrições para Alphaville Run termina domingo

Será realizada no domingo, 9 de novembro, a primeira edição da Alphaville Run, prova que acumula pontos no Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora. A disputa terá início às 8h e acontecerá dentro do Alphaville, um núcleo residencial às margens da represa de São Pedro. Além da corrida principal de 7km, haverá, também, uma caminhada de 3km.

As inscrições estão abertas no site e na Vidativa, localizada na Rua Morais e Castro, 724, no Bairro Alto dos Passos, pelo valor R$ 40 até este domingo, 26. O valor do segundo lote, que estará à venda entre 27/10 e 01/11, será de R$ 60.

IMG_3688
Alphaville Run faz parte do calendário de provas do 28° Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora

Um dos atrativos da prova será o cenário, já que o condomínio tem mais da metade de seu terreno coberto por áreas verdes, entre áreas naturais e outras que passaram por tratamentos paisagísticos. O percurso da prova, segundo a organização do evento, terá algumas subidas que desafiarão os competidores. Todos os inscritos que completarem a prova no tempo limite receberão medalhas. Também serão premiados os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino, além das três equipes masculina e feminina melhor colocadas.

Retirada do Kit

A retirada do kit ocorre no sábado, 8, dia que antecede a prova, entre as 10h e 18h, no Alphaville Juiz de Fora, com acesso pela Alameda Cruzeiro de Santo Antônio, próximo à represa do São Pedro.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone (32) 3690-7829.

 

Texto: SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário