22 out 2014

Paysandu não treinará no Mário Helênio. Cerca de 4 mil ingressos são vendidos



Se o Galo Carijó não realizou o popular reconhecimento do gramado antes da partida contra o Paysandu no Mangueirão, sábado, 18, o Papão já tem a certeza que enfrentará a mesma dificuldade em Juiz de Fora para o jogo de volta das quartas de final da Série C agendado para o . O time bicolor teve solicitação negada para treinar na sexta-feira, 24, no Mário Helênio.

“Como o Tupi vai treinar no Estádio duas vezes nesta semana, não tenho tempo para ceder ao Paysandu. Sexta-feira é o dia em que preparamos o campo, arrumamos todos os detalhes para o jogo do dia seguinte. Então não tenho esse tempo que eles queriam, de 9h às 12h, que é exatamente o horário em que os funcionários irão estar trabalhando no gramado”, contou ao Toque de Bola o chefe do Departamento de Iniciação, Formação e Rendimento Esportivo da Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Reunião que define plano de ação para a partida entre Tupi e Paysandu no Mário Helênio foi realizada na manhã desta terça-feira

Reunião que define plano de ação para a partida entre Tupi e Paysandu no Mário Helênio foi realizada na manhã desta terça-feira

Ingressos seguem à venda. Plano de ação mantém proibição de sombrinhas

O Toque de Bola entrou em contato com o vice-presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos, que garantiu que já foram vendidos cerca de 4 mil ingressos para a partida entre o Galo Carijó e Paysandu no próximo sábado. Os interessados podem adquirir sua entrada nos seguintes postos de venda: Calçadão da Rua Halfeld, Zé Kodak, Sede Social do Tupi e Supermercados Bahamas (São Vicente, Manoel Honório, São Pedro, Benfica, Jóquei, Teixeiras e Getúlio Vargas).

 

Em reunião realizada na SEL durante a manhã desta terça-feira, 21, questões relativas à segurança e transporte, por exemplo, foram discutidas e definidas em plano de ação para a partida do sábado, 25. Os torcedores Carijós devem entrar pelo portão principal do estádio. a partir das 13h. O secretário de esportes, Francisco Canalli, pediu atenção do torcedor na entrada e saída do jogo: “Pedimos que o torcedor evite o portão do Dom Orione, destinado aos paraenses”, ressaltou.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da SEL

Foto: SEL/Divulgação


Voltar

Uma Resposta to “Paysandu não treinará no Mário Helênio. Cerca de 4 mil ingressos são vendidos”

  1. Reinaldo Reis
    23/10/2014 às 23:28

    Grande coisa, O Paysandu já jogou na Argentina (e foi vitorioso), no estadio do Boca Junior, pela Libertadores. Prá quem não lembra placar final 1X0

Deixe uma resposta

Notícias


20 out 2018
Voltando a rolar! Copa Toque de Bola retorna para agitar a garotada

18 out 2018
Superliga masculina 2018/2019: veja tabela, novidades e projeções

18 out 2018
Primeiro Tu-Tu! Times de JF na elite mineira se reúnem com a SEL

18 out 2018
Tupynambás: objetivo é manter-se na elite do Campeonato Mineiro

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.