Competição adulta de futsal reúne seis equipes e tem todos os jogos no Tupynambás

A Associação de Oficiais de Arbitragem de Juiz de Fora – AOA-JF inicia nesta sexta-feira, 31, às 19h30, no ginásio do Tupynambás, a disputa do 1º Campeonato Adulto – Série Ouro promovido pela entidade.

São seis equipes participantes: Ibrem, Rezato, Clube Bom Pastor, Prefeitura de Matias Barbosa, Prefeitura de Coronel Pacheco e SB Tina Lanches.

De acordo com a coordenação, jogam todos contra todos em turno único, classificando-se para as semifinais as quatro equipes melhores colocadas. Na semifinal e final, estão previstas partidas de ida e volta. Toda a competição será disputada no ginásio do Baeta.

As datas reservadas na fase de classificação são: 31 de outubro (primeira rodada) e os dias 7, 14, 18 e 28 de novembro.

As semifinais estão programadas para os dias 3 e 5 de dezembro e as finais foram marcadas para 10 e 13 de dezembro.

Outra informação da entidade: haverá premiação em dinheiro, “Serão dois mil reais para o campeão e R$ 700 para o vice-campeão”, informam.

A entidade também está promovendo a Copinha, envolvendo 40 equipes de base do futsal local e regional.

 Confira, abaixo, a tabela da competição:

Tabela da competição (1)

 

Informações e tabela enviados ao Toque de Bola pela AOA-JF

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário