ADJF/MRS perde e dá adeus às chances de classificação na Liga Nacional

A primeira participação da Associação Desportiva de Juiz de Fora (ADJF)/MRS Logística na Liga Nacional de Handebol masculino, principal competição da modalidade no Brasil, permitiu aos juizforanos, pela campanha realizada, o direito de almejar classificação para as quartas de final do campeonato. No entanto, os mineiros sofreram derrota na noite desta quinta-feira, 30, para Balneário Camboriú (SC),  fora de casa, por 25 a 22 (13 a 10 no primeiro tempo), e, com apenas um jogo a mais a disputar, não pode conquistar a quarta vaga do grupo A, ocupada pelos catarinenses.

ADJF/MRS quase conquistou classificação já na primeira participação na Liga Nacional
ADJF/MRS quase conquistou classificação já na primeira participação na Liga Nacional

A ADJF/MRS soma seis pontos com três vitórias e seis derrotas em nove jogos disputados, restando apenas um confronto para o término de sua participação. O compromisso ocorre no sábado, 1°, 17h, no Ginásio Chico Neto, contra o vice-líder da chave, Unimed/UEM/Maringá, que acumula 14 pontos também em nove partidas e, derrotando os mineiros, pode assumir a ponta da classificação.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário