Tupi x Juventude não será mesmo no Mário Helênio

É definitivo. O Estádio Municipal Radialista Mário Helênio não será palco da partida entre Tupi e Juventude, dia 16 de agosto, válida pela 11ª rodada da Série C. Esta informação foi transmitida pela assessoria da SEL ao Toque de Bola no início da noite desta terça-feira, 5, após consulta sobre o assunto feita pelo site na véspera.

De acordo com a assessoria, a decisão foi tomada após comum acordo entre a Secretaria de Esportes e Lazer de Juiz de Fora  (SEL) e  o Carijó. Segundo nota oficial, o estádio foi liberado para a realização da partida no sábado, 16. No entanto, treinamentos ou quaisquer atividades até esta data não foram autorizados.

Logo após a divulgação da notícia no Toque de Bola nesta terça, o dirigente executivo do futebol carijó, Alberto Simão, entrou em contato com a reportagem via redes sociais contestando o teor da matéria. Questionado sobre qual a posição oficial do Tupi, disse que o clube não tem nada a declarar.

O Mário Helênio passa por troca do gramado e implantação de sistema de irrigação automatizado.

Nota da redação: o jogo Tupi x Juventude foi transferido para o Estádio Soares Azevedo, em Muriaé, no sábado, 16, às 15h30.

Última partida do Tupi no Mário Helênio foi em
Última partida do Tupi no Mário Helênio foi em 31 de Maio, na vitória sobre o Madureira por 1 a 0

Desta forma, o Tupi só deve voltar a mandar partida no Mário Helênio no dia 6 de setembro, contra o Mogi Mirim, em confronto da 14ª rodada da Terceirona.

 

Texto: Bruno Kaehler com informações da SEL

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário