Ranking de Corridas de Rua: divulgada classificação parcial geral e por faixa etária

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na tarde desta segunda-feira, 25, a classificação parcial do 28º Ranking de Corridas de Rua da cidade.

De acordo com informações do Coordenador do Ranking de Corridas de Juiz de Fora, do quadro  da SEL, Daniel Fontinelli, estão sendo divulgadas “as classificações parciais geral e por faixa etária, tanto no masculino quanto no feminino, contendo a pontuação obtida por cada atleta nas seis primeiras etapas do Ranking”.

  Outra informação da SEL: na parcial divulgada nesta segunda-feira, não consta a pontuação da Corrida Duque de Caxias/PJF, uma vez que esta “só será computada após a divulgação do seu resultado oficial previsto para o próximo final de semana”.

  Fontinelli lembra ainda que, para a classificação geral, pontuam os 20 primeiros tanto no masculino quanto no feminino. Já para a classificação por faixa de idade, “os 10 primeiros também nas duas categorias”.  A escala de pontuação segue o estabelecido no Regulamento Geral do Ranking de Corridas 2014.

A classificação parcial das equipes, segundo a SEL, deve ser divulgada ainda esta semana.

Os líderes na classificação geral são Eberth da Silva Silvério e Zirlene Adriana dos Santos.

  Clique sobre os anexos abaixo para conferir a classificação parcial do 28° Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (divulgada nesta segunda-feira, 25/8) e a escala de pontuação definida no regulamento:

 28 Ranking – Classificação Faixa Etária Feminina

 

28 Ranking – Classificação Faixa Etária Masculina

 

28 Ranking – Classificação Geral Feminino 

 

28 Ranking – Classificação Geral Masculino

 

ESCALA DE PONTUAÇÃO
Momentos que antecederam a largada da 27ª Corrida Duque de Caxias, no centro de vivência da UFJF
Momentos que antecederam a largada da 27ª Corrida Duque de Caxias, no centro de vivência da UFJF

 

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer

Foto: Toque de Bola – Thiago Amaral

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário