Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014: divulgada segunda rodada

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta quarta-feira, 20, o boletim da segunda rodada da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador 2014, onde estão previstas 61 partidas para este sábado, 23, e domingo, 24. O destaque deste final de semana fica por conta do jogo da rodada, entre L.F.C. e Amigos do Cacai, às 10h10, no campo Polivalente do bairro Linhares.

No sábado serão 20 partidas, sendo sete no Cerâmica, oito no Lacet e cinco no Milho Branco. No domingo, mais 41 jogos: quatro no campo do Esporte Clube Benfica, três no Clube Campestre do Sesi, sete no Lacet, sete no Linhares, seis no Milho Branco, sete no Polivalente Teixeiras e sete no Guaporé Futebol Clube.

futebol

A coordenação da Copa e a Comissão Disciplinar comunicaram às equipes e torcedores que é proibido soltar rojões, bombas, foguetes e sinalizadores, antes, durante ou após os jogos nas praças esportivas. As equipes que não cumprirem essa determinação poderão ser eliminadas.

Veja, clicando sobre o anexo abaixo, o boletim 02:

bahamasrod02

Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador, considerada a maior competição do gênero no Brasil, é coordenada pela Secretaria de Esporte e Lazer com patrocínio do Bahamas e apoio de Pepsi, GSport, Farinha de Trigo Rosa Branca, Sadia, Arroz Recanto, P&G, Brahma, Donalice, Power Ade, Marilan, Rexona e Bahamas Card.

 

Informações e fotos: site Bahamas e Liga de Futebol de Juiz de Fora

 

Mais informações, fotos e boletins: www.bahamas.com.br

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário