Tupi vence amistoso contra equipe de Santos Dumont por 2 a 0

No mesmo dia em que foi confirmada a realização de um amistoso histórico entre Tupi e o inglês Exeter City, o Alvinegro de Santa Terezinha foi a Santos Dumont e venceu a seleção local por 2 a 0 em jogo-treino. Os gols do time juizforano foram marcados pelo atacante Élder Santana. O amistoso ainda contou com a inauguração da iluminação do Estádio do Social, local em que a partida ocorreu.

amistosocontrasantosdumont
Em cima, a equipe do Tupi que iniciou a partida contra o selecionado de Santos Dumont, inaugurando a iluminação do Estádio do Social

Léo Condé optou por iniciar a partida com a maioria dos jogadores que vem sendo titulares nos outros amistosos do Carijó. O Tupi já disputou quatro jogos-treino na parada para a Copa do Mundo e venceu três – contra Flamengo, no Ninho do Urubu, por 4 a 2, Siderurgica, por 4 a 0, e a seleção local de Santos Dumont. Os juizforanos também empataram com a Tonbense por 3 a 3, em Muriaé.

O Galo Carijó segue se preparando para a continuação da Série C, em que tem como próximo compromisso jogo contra a equipe do São Caetano, no Anacleto Campanella, no sábado, 19, às 16h. O Tupi é o quarto colocado do grupo B da Terceirona, enquanto o São Caetano se encontra na penúltima posição.

 

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Facebook Eu sou mais Tupi

Deixe seu comentário