Copa Serrana de Basquete: sub 14 do JF Celtics vence 2ª etapa

O ginásio do Sport Club Juiz de Fora sediou no sábado, 17, a 2ª etapa da 8ª Copa Serrana de Basquete, entre equipes da categoria sub 14. Ao lado do Comary/Abeqt/PMT, o time do JF Celtics, assim como na primeira fase, venceu a etapa com duas vitórias. A equipe juizforana do PBF perdeu seus jogos para os dois vencedores.

Equipe sub 14 do JF Celtics venceu as duas etapas da Copa Serrana
Equipe sub 14 do JF Celtics venceu as duas etapas da Copa Serrana

O torcedor presente na quadra do Sport ainda contou com um jogo emocionante entre ABF/Valença e Comary/Abeqt/PMT. A partida terminou com vitória do Comary/Abeqt/PMT por 63 a 62, após três prorrogações (46 x 46; 53 x 53; 57 x 57). Confira os resultados dos jogos da 2ª etapa da competição:

Resultados dos jogos: 

JF CELTICS/J. FORA 47 x 22 ABF/VALENÇA

COMARY/ABEQT/PMT 67  x 15 PBF / JF

ABF/VALENÇA 62 X 63 COMARY/ABEQT/PMT

PBF / JF 07 X 117 JF CELTICS/J. FORA

Leia também: Sub-17 do JF Celtics vence 1ª etapa da Copa Serrana de Basquete

PBF perdeu as duas partidas que realizou na etapa de Juiz de Fora
PBF perdeu as duas partidas que realizou na etapa de Juiz de Fora

Texto com informações de Daniel de Filippo

Fotos: Facebook Basquete Abeqt

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário