Veja como foi a transmissão da Corrida da Saúde Suprema/Prefeitura JF pelo Toque de Bola

Para dar continuidade às marcas alcançadas pelo Portal, com mais de um milhão de visualizações, a rádio web do Toque e Bola transmitiu domingo, 30, em parceria com a VidAtiva Consultoria Esportiva e a Suprema, a 3ª Corrida da Saúde Suprema.

Foram mais de três horas de cobertura ao vivo. Além do acompanhamento da corrida, no percurso de 10 km, a equipe do Toque de Bola preparou quadros especiais com dicas de saúde e realizou dezenas de entrevistas, com os atletas e as equipes vencedoras, atletas amadores, profissionais liberais que participam do Ranking, coordenadores, organizadores, patrocinadores e parceiros.

Equipe da rádio web do Toque de Bola nos bastidores da 3ª Corrida da Saúde Suprema - Prefeitura de Juiz de Fora
Equipe da rádio web do Toque de Bola nos bastidores da 3ª Corrida da Saúde Suprema – Prefeitura de Juiz de Fora

  Clique sobre a setinha abaixo para ouvir novamente este trabalho do Toque de Bola, que sempre busca a valorização do esporte local:

Este post tem 5 comentários

Deixe seu comentário