Uberabinha vence a primeira no Mineiro Júnior: 2 a 0 contra o Manhuaçu

No sábado, 19, o Uberabinha recebeu a equipe do Manhuaçu, em Coronel Pacheco e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Mineiro de Juniores, placar de 2 a 0. Diego Neves e Dinei marcaram para a equipe juiz-forana, que nas duas últimas partidas conquistou quatro pontos, melhorando o desempenho na competição. O presidente do Uberabinha, Amarílio Canuto, destacou a postura do time no primeiro triunfo do torneio.

“Primeira vitória do Uberabinha na competição, que jogou com personalidade e determinação”, avaliou Canuto.

O time juiz-forano entrou em campo com a seguinte formação: Kaio, Amaral, Glauber, Carlão, Diego Neves, Peterson, Hulk, Dairone, Matheus, Alan e Dinei. Em seis partidas realizadas, o Uberabinha possui cinco pontos conquistados no Mineiro Júnior. O próximo confronto está marcado para sábado, 26, contra o próprio Manhuaçu, último adversário dos juiz-foranos. O jogo está marcado para 15h, no J.K., em Manhuaçu.

Uberabinha em campo pelo Mineiro Júnior. Equipe conquistou cinco pontos até aqui
Uberabinha em campo pelo Mineiro Júnior. Equipe conquistou cinco pontos até aqui

Confira todos os resultados do Uberabinha na competição:

Estrada Real 1 x 1 Uberabinha

Uberabinha 1 x 2 Villa Nova

Real EC 4 x 2 Uberabinha

Uberabinha 2 x 7 América

Meridional 2 x 2 Uberabinha

Uberabinha 2 x 0 Manhuaçu

Texto: Bruno Kaehler

Foto: Facebook Uberabinha

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário