Tupi contrata atacante Warley Oliveira

A diretoria do Tupi segue reforçando o elenco para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Após anunciar o volante Gustavo, no domingo, 27, depois do empate contra o Macaé, a entidade divulgou, em rede social, a contratação do atacante Warley Oliveira. O jogador de 24 anos já atuou em clubes como o Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Tombense e é o segundo reforço do Carijó no ataque após o Campeonato Mineiro.

Veja o anúncio realizado pelo Tupi, em rede social:

“O Tupi Foot Ball Club anuncia a contratação do atacante Warley Oliveira. O jogador de 24 anos, teve passagens por clubes como, Nova Iguaçu, Duque de Caxias e Tombense. Oliveira, vai ser apresentado quarta-feira, dia 30, às 15:30, no Estádio Municipal. Boa sorte ao nosso novo Guerreiro!”

Leia também: No Macaé, técnico Junior Lopes vê resultado justo e lembra proposta do Tupi em 2011

Especial: Raphael Toledo, um autêntico representante da centenária saga carijó

 

Warley é o segundo reforço do Carijó no ataque para a Série C
Warley é o segundo reforço do Carijó no ataque para a Série C

 

Texto com informações do Facebook do Tupi

Foto: Facebook do Tupi

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário