Oficial: Leonardo Condé está de volta para treinar o Tupi

A diretoria do Tupi anunciou oficialmente, no início da noite desta sexta-feira, 4, que Leonardo Condé será o novo técnico da equipe.

Em foto de arquivo, treinador orienta  jogadores alvinegros
Em foto de arquivo, treinador orienta jogadores alvinegros

Veja a nota publicada pelo clube carijó:

“O Tupi Foot Ball Club já tem um novo treinador. Trata-se de Leonardo Condé, antigo conhecido da torcida carijó. O treinador comandou o Tupi no Campeonato Mineiro de 2009 e permaneceu até junho de 2010. Neste período, Condé levou a equipe às finas do Campeonato Mineiro. Em 2014, o objetivo é levar o Tupi para a Série B do Campeonato Brasileiro. Boa sorte ao nosso novo comandante.”

A data da apresentação não foi divulgada.

A direção do clube de Santa Terezinha tem optado por escolher profissionais que já atuaram pela equipe ou estiveram na Comissão Técnica em outras oportunidades. O goleiro Rodrigo Viana e o zagueiro Wesley Ladeira também já foram anunciados oficialmente. Michel, que atuou na lateral-esquerda e no meio-campo, é outro nome pretendido, embora este ainda não seja oficial.

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário