Jogos Intercolegiais de Juiz de Fora: veja classificação final do judô

       A Secretaria de Esporte e Lazer de Juiz de Fora (SEL) disponibilizou nesta terça-feira, 15, os resultados do judô masculino e feminino, nas categorias infantil e juvenil, pelos Jogos Intercolegiais 2014. A modalidade abriu a competição na quinta, 10 e contou com duelos no tatame também na sexta-feira, 11, no ginásio da SEL.

No infantil feminino, a E. M. George Rodemback, com 42 pontos, ficou com a primeira colocação. No infantil masculino, o Colégio Militar acumulou 56 pontos, conquistando a liderança.

No juvenil feminino, o melhor desempenho  também foi do Colégio Militar, com 49 pontos. No juvenil masculino, a E.M. União Betânia levou a melhor com 69 pontos.

   Confira, clicando no anexo abaixo, as classificações de todas as categorias no judô:

jogosintercolegiais2014resultadojudo

 

 

   Leia também: Colégio Tiradentes é o primeiro vencedor dos Jogos Intercolegiais 2014. Veja fotos

Judô
Judô abriu os Jogos Intercolegiais no ginásio da SEL

 

Texto de Bruno Kaehler com informações complementares da SEL

Foto: SEL/Divulgação

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário