Jogos Intercolegiais 2014: estão abertas as inscrições para natação e atletismo

As mais de 80 escolas da rede pública municipal, estadual e federal e da rede particular de ensino devem ficar atentas ao prazo de inscrição das modalidades de natação e atletismo dos Jogos Intercolegiais 2014. As fichas de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura de Juiz de Fora e incluem as inscrições de atletas paralímpicos.

Clique sobre o anexo abaixo para acessar o site da Prefeitura e se inscrever:

http://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/jogos_intercolegiais/inscricoes.php

As fichas de natação deverão ser entregues no dia 5 de maio, e as do atletismo, no dia 9, na sede da secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Rui Barbosa, 530), das 8 às 12 horas e das 14 e 18 horas.

natacao

  Natação

As provas de natação serão disputadas na piscina da Faculdade de Educação Física, nos dias 9 e 10 de maio. No dia 9, entre 13 e 18 horas, a disputa será na categoria juvenil; e no dia 10, das 8 às 13 horas, será a vez dos atletas da categoria infantil caírem na piscina. O Congresso técnico da modalidade está agendado para 8 de maio, quinta-feira, às 16 horas, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer.

Atletismo

O atletismo será disputado nas categorias infantil e juvenil. Os juvenis competirão no dia 16 de maio, entre 13 e 18 horas; e a disputa do atletismo infantil acontecerá no dia 17, das 8 às 13 horas, ambas na pista de atletismo da Faculdade de Educação Física da UFJF. O Congresso técnico está agendado para o dia 15, às 16 horas, na Secretaria de Esporte e Lazer.

Clique sobre o anexo abaixo e confira os regulamentos das modalidades, bem como das provas paralímpicas (fonte: site da Prefeitura):

http://www.pjf.mg.gov.br/secretarias/sel/jogos_intercolegiais/regulamentos.php

Para mais informações, as escolas podem entrar em contato pelo telefone (32)  3690-7845.

 

Texto e informações: assessoria de comunicação da SEL

Arte: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário