Jogos de Minas: Juiz de Fora é campeã geral de etapa. Veja resultados

Bem representada no vôlei, handebol, basquete e futsal, tanto no masculino como no feminino, Juiz de Fora se sagrou campeã geral da etapa Microrregional Zona da Mata dos Jogos de Minas 2014. A competição foi realizada na cidade de Ponte Nova entre os dias 17 e 21 de abril. Juiz de Fora conquistou, ao todo, 78 pontos nas quatro modalidades, 20 a mais que a segunda colocada, Viçosa.

No vôlei masculino, a equipe do Bom Pastor-UFJF foi campeã da etapa, assim como a equipe feminina do esporte. No handebol, tanto as mulheres, quanto os homens, também levaram da etapa medalhas de ouro. No basquete masculino, a equipe juiz-forana terminou o torneio com a vice colocação, atrás de Ubá. No feminino, lugar mais alto do pódio para Juiz de Fora. Por fim, no futsal, modalidade representada apenas pelos homens, a cidade terminou na terceira posição, atrás de Coronel Pacheco e Ponte Nova.

As equipes tiveram o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora com custos direcionados ao transporte, alimentação, apoio fisioterápico, entre outros.

Veja as classificações finais de todas as modalidades:

Boletim-06-volei

Boletim-Handebol-6

Boletim-06-futsal-Ponte-Nova

Boletim-04-Basquete-Ponte-Nova

Vôlei masculino do Bom Pastor-UFJF foi a Ponte Nova e representou muito bem a cidade, com a conquista de mais uma medalha de ouro
Vôlei masculino do Bom Pastor-UFJF foi a Ponte Nova e representou muito bem a cidade, com a conquista de mais uma medalha de ouro

Texto de Bruno Kaehler com informações do site dos Jogos de Minas

Foto: Facebook Vôlei Bom Pastor-UFJF

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário