Ídolo carijó, Wesley Ladeira também acerta seu retorno

O vice presidente do Conselho Gestor do Tupi, Cloves Santos,  anunciou nesta quinta-feira, 3, através de conta em rede social, o retorno de mais um jogador campeão pelo Alvinegro de Santa Terezinha da Série D de 2011. O zagueiro Wesley Ladeira firmou acordo com o Tupi para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atleta é o quarto reforço juiz-forano após o término do Mineiro e será apresentado no sábado, 5, às 9h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. “Esforço de lá, esforço de cá, temos certeza que irá contribuir muito com esse projeto 2014”, disse Cloves ao anunciar a volta do jogador.

Leia também: Em novo formato, Alberto Simão confirma investimento no futebol do Tupi

Tupi no Mineiro: 25 jogadores, 3 técnicos, 5 expulsões, 2 gols de Adê em 70 minutos e uma frase fatal

Retornando ao clube, Rodrigo e Ladeira atuaram juntos no título carijó da Série D de 2011
Retornando ao clube, Rodrigo e Ladeira atuaram juntos no título carijó da Série D de 2011

Ladeira, 27, se profissionalizou no Carijó em 2008, fez parte do elenco campeão do maior título da história do clube e atuou pelo Tupi até 2012. No ano seguinte, se transferiu para o Mogi Mirim (SP), onde teve boas atuações e gols marcados, fazendo parte da equipe quarta colocada no Paulistão 2013. O zagueiro estava no Esportivo Bento Gonçalves (RS), disputando o Gaúchão desta temporada. O goleiro Rodrigo, o lateral-esquerdo Bruno Barros e o atacante Maranhão foram anunciados oficialmente pela cúpula carijó também nesta semana.

Ladeira atuou pelo Esportivo Bento Gonçalves no Campeoato Gaúcho de 2014
Ladeira atuou pelo Esportivo Bento Gonçalves no Campeoato Gaúcho de 2014

Texto de Bruno Kaehler

Fotos: Ricardo Wagner e facebook de Wesley Ladeira

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem 2 comentários

Deixe seu comentário