Estão abertas as inscrições para a corrida noturna Speed of Sound/PJF

Terceira etapa do 28ª Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora, a corrida noturna Speed of Sound/PJF será realizada no dia 10 de maio, com saída na Praça Cívica da Universidade Federal de Juiz de Fora, às 19h. As inscrições para a prova estão abertas no valor de R$40 até o dia 27 de abril. Após esta data, o valor passa para R$60.

O corredor Guilherme Ronzani, que já participou de corridas noturnas como esta, mas fora da cidade, elogiou a ideia da prova e contou o que o atleta pode esperar da etapa. “É uma experiência muito bacana. O ritmo da música tem muita relação com a adrenalina da corrida, com a alegria que ela te proporciona, então é uma experiência muito interessante, vale a pena competir”, afirmou Guilherme.

O evento é uma parceria da Vidativa Consultoria Esportiva com a Viva Eventos!. “A adrenalina do esporte vai aumentar ainda mais com as estruturas de som e luz que serão montadas, tudo para não perder o ritmo em nenhum momento”, revelou Filgueiras, diretor de expansão e franquias da VIVA.

 

g_13963754813

Já Hugo Amaral, sócio da Vidativa, destaca a importância do projeto. “A intenção é proporcionar uma experiência totalmente nova aos atletas: fazer uma atividade física que engloba toda esta produção de iluminação e de som.”

Com o trajeto praticamente plano, duas modalidades de prova serão competidas: o percurso de 10 km, que vai valer para o Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, e o percurso de 4 km, que possui caráter simbólico e é ideal para quem está começando.

original_gpw20wll

Programação:
10:00h corrida infantil na pista de atletismo da UFJF.
17:00h às 18:45 entrega de Chip.
19:15h largada Speed of Sound/PJF
20:45h Encerramento do percurso
20:45h Premiação

Retirada de Kit:
Sábado dia 10/05/14:
8h às 16h entrega de kit na UFJF.

Premiação:
Troféu para os 5 primeiros geral masculino na prova de 10km.

Texto com informações enviadas pela Vidativa Consultoria Esportiva

Artes: Vidativa

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário