Em novo amistoso, Tupi vence Coelho por 4 a 2 em BH

Após a vitória contra o Boa Esporte, em Varginha, o Alvinegro de Santa Terezinha conquistou mais um positivo resultado na preparação para a disputa da Série C e segunda fase da Copa do Brasil, em que enfrenta o Fluminense, na próxima quarta-feira, 23, no Mário Helênio. Nesta quarta, 16, o Tupi venceu o América por 4 a 2, no CT Lanna Drummond, em Belo Horizonte. Os gols do Carijó foram marcados por Wesley, Núbio Flávio, Da Silva e Raphael Toledo.

O confronto foi o segundo do time juiz-forano sob comando de Léo Condé. Após o jogo-treino, o goleiro Rodrigo, ídolo da torcida e um dos reforços para a sequência da temporada, se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe em publicação em rede social.

“Mais um jogo treino muito proveitoso, não só pelo resultado. América-MG 2 x 4 Tupi. A equipe mostrou sinais de que tem tudo para fazer ótimos campeonatos. Grupo feliz é grupo unido, nosso time é feliz!”, afirmou.

Dupla de reforços, Rodrigo e Wesley Ladeira têm 100 por cento de aproveitamento nos amistosos até aqui
Dupla de reforços, Rodrigo e Wesley Ladeira têm 100 por cento de aproveitamento nos amistosos até aqui

O Tupi volta o foco para a partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil contra o Fluminense na próxima quarta-feira, 23, marcada para as 22h, em Juiz de Fora. O Carijó tem a missão de levar a decisão da vaga para o Rio de Janeiro. Para isso, não deve sofrer uma derrota de dois ou mais gols de diferença em Minas.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Toque de Bola

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário