Edição histórica de 25 anos já tem 260 pilotos pré-inscritos: é IOR na cabeça

Quando se diz que é preciso correr para garantir presença no Ibitipoca Off Road, pode parecer exagero. Não é! Nos bastidores, até a manhã desta terça-feira (dia 8/4), o número de pré-inscrições já chegou a 260.

O rallye de regularidade de carros e motos mais charmoso do Brasil, em sua – histórica – 25ª edição, está marcado para os dias 2 e 3 de agosto, entre Juiz de Fora, Lima Duarte e o distrito de Conceição de Ibitipoca.

Quem não perdeu tempo e garantiu seu lugar nas trilhas foi o carioca Saul Zakkour, o primeiro a confirmar vaga. “O IOR é uma prova que não só eu, mas todos os pilotos ficam esperando o ano todo e acaba que, quando abrem as inscrições, já faço para ficar garantido na prova, até pelas vagas limitadas também”, conta Saul, que participa das provas desde a 22ª edição, em 2011, e este ano disputará pela categoria Júnior, entre as motos.

Na foto em destaque, Saul está literalmente com o IOR na cabeça.

Em 2013, o piloto Saul Zakkour ficou literalmente com o Ibitipoca Off Road na cabeça. Este ano, foi o primeiro a se inscrever
Em 2013, o piloto Saul Zakkour ficou literalmente com o Ibitipoca Off Road na cabeça. Este ano, foi o primeiro a se inscrever

Os valores de inscrição são promocionais até o dia 31 de maio.

Nas motos, com limite estipulado em 300, as categorias são: Master, Sênior, Over-55, Over-50, Over-45, Over-40, Júnior, Novatos, Duplas Graduados, Duplas Novatos e Feminino.

Nos carros, as opções são Graduado, Turismo e Turismo Light.

“Estamos nos cercando novamente de todos os detalhes na preparação para o IOR deste ano. Queremos que os 25 anos fiquem eternizados na memória de cada participante e do público que sempre acompanha a prova”, anunciam Manoel e Thiago Resende, coordenadores do evento.

“Com o tempo, vamos revelando as novidades”, completam.

O formulário de inscrição deve ser preenchido no site do evento através do link http://www.ibitipocaoffroad.com.br/inscricoes/

 

Texto: assessoria

Fotos: Aelson F. Amaral e Divulgação

Deixe seu comentário