Divulgado resultado oficial da 3ª Corrida da Saúde Suprema – PJF no geral, por faixa, por equipe e na caminhada

Foram divulgados na tarde desta segunda-feira, 7, os resultados oficiais da 3ª Corrida da Saúde Suprema – Prefeitura  de Juiz de Fora, prova de abertura do 28º Ranking de Corridas de Rua de Prefeitura da cidade, realizada dia 30, com transmissão ao vivo pelo Toque de Bola.

De acordo com a SEL, o procedimento está de acordo com o regulamento da temporada oficial. “Após a divulgação dos resultados extra-oficiais da prova, o atleta tem cinco dias úteis para contestar seu resultado”, explica Marcus Vinícius da Silva, professor da SEL encarregado pela apuração e divulgação dos resultados das etapas do 28º Ranking de Corridas de Rua.

“Nós analisamos cada contestação. Se o atleta estiver certo, o resultado dele é corrigido e passa a constar agora, na divulgação do resultado oficial, que sempre será divulgado após o período para contestação”, explica Marcus.

Segundo o professor, a forma de pontuação das equipes, que sofreu alteração este ano, foi a que gerou mais dúvidas.

3ª Corrida da Saúde Suprema - PJF: pódio masculino geral
3ª Corrida da Saúde Suprema – PJF: pódio masculino geral

  Clique, abaixo, para conferir a classificação oficial no geral masculino e por equipe masculino:

  MASC GERAL SUPREMA OF

3ª Corrida da Saúde Suprema - PJF: pódio feminino geral
3ª Corrida da Saúde Suprema – PJF: pódio feminino geral

   Clique, abaixo, para conferir a classificação oficial no geral feminino e por equipe feminino:

   FEM GERAL SUPREMA OF

 

   Clique, abaixo, para conferir a classificação oficial no masculino por faixa etária:

   MASC FX SUPREMA OF

  

   Clique, abaixo, para conferir a classificação oficial no feminino por faixa etária:

    FEM FX SUPREMA OF

 

   Clique, abaixo, para conferir a classificação oficial na caminhada:

   CAMINHADA SUPREMA O

 

    Inscrições mais baratas para 4ª Corrida e Caminhada da UFJF terminam esta semana

Faltando menos de um mês para a realização da 4ª Corrida e Caminhada da UFJF, a Universidade chama a atenção para o fim do prazo do primeiro lote de inscrições, no valor de R$40, que termina neste domingo, 13 de abril.

Na próxima semana, entre os dias 14 e 21, o valor para quem quiser participar será de R$60.

São muitos os atrativos da prova. No kit de cada participante (adulto ou criança) virão mochila-saco, squeeze ecológico, viseira e porta celular, além da camisa oficial em tecido link fresh, especialmente preparado para atividades físicas.

Entre os adultos serão 7km de percurso totalmente plano, o que facilita para aqueles que estão fora de forma. Na chegada, uma vasta programação está sendo planejada, além do kit com isotônico, picolé e lanche.

Podem participar crianças de 6 a 15 anos. Elas também recebem lanche no final de suas faixas etárias, separadas da seguinte forma: 100m (crianças de 6 a 7 anos), 200m (de 8 a 9 anos), 300m (de 10 a 11 anos), 600m (de 12 a 13 anos) e 1.000m (de 14 a 15 anos). Ao final de todas as disputas, haverá sorteio de brindes e tênis de corrida.

As inscrições podem ser feitas no restaurante Salsa Parilla (apenas o localizado no campus da UFJF), na Terrabike (Rua Roberto de Barros, 200; e Ladeira Alexandre Leonel, Spazio Design), nas lojas Pra correr (Rua Mister Moore, 75/153) e Camorra Tênis (Rua São João, 297).

A 4ª Corrida e Caminhada da UFJF é realizada pela própria Universidade, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Fadepe.

 

Informações sbre a Corrida da Saúde Suprema-PJF divulgadas ao Toque de Bola pela SEL, por Marcus Vinicius da Silva

Informações sobre a 4ª Corrida e Caminhada da UFJF: assessoria

Fotos: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário