De olho no inimigo: Macaé vem com artilheiro embalado e 100% nos amistosos

Em seu último jogo-treino visando a estreia na Série C do Brasileiro, contra o Tupi, domingo, às 16h, com cobertura ao vivo da rádio web do www.toquedebola.esp.br, o Macaé Esporte derrotou o Americano de Campos por 2 a 0 na terça-feira, 22, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, o Moacyrzão. Os dois gols foram marcados pelo atacante João Carlos, já nos minutos finais da atividade.
Com o triunfo sobre o Americano, o Leão encerrou a sua maratona de jogos-treino com 100% de aproveitamento. A equipe do técnico Júnior Lopes derrotou também o São Pedro da Aldeia (4 a 1) e o Esprof (2 a 1). No somatório, foram oito gols marcados e dois sofridos. João Carlos, com cinco gols, foi o artilheiro da intertemporada.

Na manha desta sexta, os jogadores fizeram o coletivo-apronto no Moacyrzão. 
Macaé venceu os três jogos-treino na preparação para a Série C
Comemoração contra o Americano: Macaé venceu os três jogos-treino na preparação para a Série C

 

Texto com informações e fotos de Tiago Ferreira, da assessoria do Macaé Esporte Futebol Clube

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário