Corrida e Caminhada da UFJF: novo recorde de inscrições

Teve fim nesta segunda-feira, 21, o período de inscrição da quarta edição da Corrida e Caminhada da UFJF. Mais de 2.300 realizaram sua inscrição, entre adultos e crianças.

O reitor Henrique Duque vê o número como uma confirmação da prova no calendário esportivo juiz-forano: “Criamos a Corrida e Caminhada da UFJF para estimular a prática do esporte e recebemos da comunidade como resposta o crescimento de inscrições a cada ano”.

Na programação o próximo passo é a retirada dos kits. Para as crianças, ele será entregue antes da prova, no próprio sábado, 26, das 7h às 8h. Para os adultos, a entrega também será no sábado, das 8h às 18h, no Museu de Arte Murilo Mendes (antiga reitoria), na Rua Benjamin Constant, 790.

As crianças de 6 a 15 anos correm no sábado, 26, a partir das 9h, com direito a sorteio de brindes e tênis de corrida, na pista de atletismo do Complexo Esportivo da UFJF. Os adultos percorrem os 7km de sua prova no domingo, 27, às 8h.

A premiação está programada para as 10h, além da vasta programação que está sendo planejada para a praça cívica. A 4ª Corrida e Caminhada da UFJF é realizada pela própria Universidade, com o apoio da Prefeitura de Juiz de Fora e da Fadepe.

Momentos que antecederam a largada na 3ª Corrida e Caminhada da UFJF, realizada em 2013
Momentos que antecederam a largada na 3ª Corrida e Caminhada da UFJF, realizada em 2013

 

Mais informações: www.corridaufjf.com.br;   facebook.com/corridaufjf   Texto e informações: Assessoria de Imprensa Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário