Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: segunda semana tem 218 gols. Três jogos são adiados

Copa Prefeitura Bahamas de Futsal segue agitando a cidade em partidas nas quadras do Clube Bom Pastor, Cascatinha Country Club, Colégio dos Jesuítas e Secretaria de Esporte e Lazer, nas categorias pré-mirim, mirim, infantil e adulta. Na segunda semana de competição, 29 confrontos foram realizados, com um total de 218 gols, média de 7,5 por partida.

Partidas adiadas

As partidas previstas para o Colégio dos Jesuítas, na noite de sexta-feira, 28, foram adiadas devido ao falecimento do professor da instituição, Lúcio Baumgratz de Paula. De acordo com a organização do jogos, as partidas da categoria pré-mirim, programadas para o local, nesta data, serão reagendadas.

Confira todos os resultados da segunda rodada de jogos do torneio:

Resultado boletim 02 Copa PJF Bahamas de Futsal

Leia também: Jogos da terceira semana da Copa Prefeitura Bahamas de Futsal são divulgados

futsal

 

Texto com informações complementares da Secretaria de Esporte e Lazer

Arte: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário