Copa JF de Futebol Amador tem 20 partidas neste domingo. Começa o cadastramento de equipes

A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador volta a agitar os campos de várzea neste fim de semana, com 20 partidas nos campos das C.A.E.M.s do Cerâmica, Lacet, Linhares, Polivalente e do Esporte Clube São Carlos. Serão quatro partidas na categoria supermaster, duas na veterana, duas na master e 12 na adulta. A bola começa a rolar a partir das 8h deste domingo, 6.

Confira, clicando abaixo, os confrontos da rodada no arquivo abaixo.

Boletim 6 Copa JF de Futebol Amador

Leia também: Quinta rodada da Copa JF de Futebol Amador tem 84 gols. Confira resultados

Desde o início da competição, cinco rodadas foram disputadas, num total de 171 partidas, nas quais foram marcados 436 gols, com média de 2,5 gols/partida. A Copa Juiz de Fora de Futebol Amador é promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Liga de Futebol de Juiz de Fora, e reúne 103 equipes de todas as regiões da cidade, totalizando cerca de 2.360 pessoas, entre atletas e comissão técnica.

futebol
Cadastramento

A Secretaria de Esporte e Lazer iniciou, esta semana, o cadastramento das equipes de futebol amador da cidade, com o objetivo de conhecê-las melhor e, a partir dos dados colhidos, estruturar melhor o acompanhamento técnico já oferecido. Os representantes de cada time devem comparecer à sede da secretaria (Avenida Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha) em horário comercial, a fim de preencher um formulário e poderão indicar mais uma pessoa para cuidar dos interesses do time no âmbito da Prefeitura. Além das equipes, os clubes da cidade também serão cadastrados.

* Informações com a assessoria de comunicação da SEL, pelo telefone 3690-7829.

Arte: Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário