Copa JF de Futebol Amador: 60 gols marcados no domingo

Sessenta gols foram assinalados domingo, 27, na disputa da Copa JF de Futebol Amador.

As partidas envolveram as equipes nas categorias Adulta, Master, SuperMaster, Sênior e Veterana, nos campos dos bairros Cerâmica, Linhares, Teixeiras (Polivalente), São Benedito e São Carlos.

O campo do Teixeiras foi o mais “econômico” ao balançar as redes: foram apenas quatro gols em cinco jogos realizados, com dois encontros terminando em 0 a 0. Média de menos de um gol por partida.

Já no campo do bairro São Carlos, ocorreu o contrário. Foram marcados 19 gols em cinco jogos, média de quase quatro gols por partida.

Clique sobre o anexo abaixo para conferir todos os resultados do Boletim 8 da Copa JF de Futebol Amador,com jogos disputados no domingo, 27:

Boletim 8 – resultados

 

Futebol amador: de volta à cena depois do feriado prolongado (Foto: Arquivo Toque de Bola)
Futebol amador: de volta à cena depois do feriado prolongado (Foto: Arquivo Toque de Bola)

Informações: Secretaria de Esporte e Lazer

Foto: Arquivo Toque de Bola

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário