Bom Pastor-UFJF representa o vôlei masculino local em etapa dos Jogos de Minas

Em Ponte Nova, cidade em que a etapa Microrregional dos Jogos de Minas será realizada a partir de quinta-feira, 17, a equipe masculina de categorias de base do Clube Bom Pastor-UFJF vai representar Juiz de Fora na competição, uma das mais tradicionais no esporte mineiro.

Mesmo em um torneio em que os adversários tem grupos formados com atletas mais experientes, os juiz-foranos vêm forte em busca de bons resultados com meninos das categorias infantil e infanto-juvenil. Segundo o técnico do Bom Pastor-UFJF, André Silva, esta experiência é uma oportunidade de grande importância para os jogadores mais jovens.

“Juiz de fora já está classificada para a última etapa dos Jogos de Minas, mas vemos na participação da base, uma forma de crescimento e ganho de experiência para os nossos meninos”, garante o técnico.

Atletas das categorias infantil e infanto-juvenil vão a Ponte Nova representar Juiz de Fora
Atletas das categorias infantil e infanto-juvenil vão a Ponte Nova representar Juiz de Fora

   A equipe de atletas da base do Bom Pastor-UFJF que defenderá a cidade no torneio estadual, comandada por André Silva, é formada pelos jogadores Alvaro, Arthur Rodrigues, Dhemerson, Felipe Moreira Roque, Handrey Schaeffer, Marcello, Matheus Frizero, Naruan, Pedro Londero, Rafael, Victor Hugo, Derick Pinheiro, Matheus Miranda, Gabriel, Guilherme, Samuel e Gustavo.

 

Texto de Bruno Kaehler com informações do facebook do Bom Pastor-UFJF

Foto: Facebook Bom Pastor-UFJF

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário