Basquete é atração nos Jogos Sesi Atleta do Futuro em Juiz de Fora

A  cidade sedia, neste final de semana, a terceira edição dos Jogos SESI Atleta do Futuro – Regional Juiz de Fora – modalidade Basquetebol.

“O foco é mobilizar os alunos das escolas de esportes SESI de todo estado de Minas Gerais para uma competição saudável, que promove o desenvolvimento humano, sendo instrumento de difusão das práticas esportivas, além de promover o desenvolvimento de valores do esporte como respeito, equilíbrio, responsabilidade, comprometimento dentre outros”, informa a coordenação do evento.

 

Equipe de basquete do Sesi Juiz de Fora na terceira edição dos Jogos Sesi Atleta do Futuro - Basquete
Equipe de basquete do Sesi Juiz de Fora na terceira edição dos Jogos Sesi Atleta do Futuro – Basquete

O torneio reúne equipes com jogadores nascidos nos anos de 1997, 98 e 99. Estão representadas, na competição, as cidades de Juiz de Fora, Leopoldina, Cataguases, Divinópolis e Guaxupé.

O sistema de disputa: todos jogam entre si, classificando-se os dois primeiros colocados na pontuação geral. As duas equipes que se classificarem disputam a fase estadual, programada para junho, em Betim.

As partidas estão sendo realizadas no ginásio da Escola de Esportes do Sesi, na avenida Brasil, em Juiz de Fora.

 Clique sobre o anexo abaixo para conferir a tabela do torneio, que termina com partidas na manhã deste domingo, 27:

Tabelas dos 3º Jogos SESI Atleta do Futuro – Regional Sede Juiz de Fora – BASQUETEBOL

Texto com informações e fotos enviados pelo Sesi Juiz de Fora

 

 

 

 

 

Toque de Bola

Ivan Elias, associado do Panathlon Club de Juiz de Fora, é jornalista, formado em Comunicação Social pela UFJF. Trabalhou por mais de 11 anos no Sistema Solar de Comunicação (Rádio Solar e jornal Tribuna de Minas), em Juiz de Fora. Já foi freelancer da Folha de S. Paulo, atuou como produtor de matérias de TV e em 2007 e 2008 “defendeu” o Tupi, na Bancada Democrática do Alterosa Esporte, da TV Alterosa (SBT-Minas). É filiado à Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE) e Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace).

Deixe seu comentário