Rebaixado no Estadual, Juazeiro não disputa partida oficial há mais de um mês

O entrosamento entre os jogadores carijós pode ser uma das vantagens do time juiz-forano na partida de estreia da Copa do Brasil, contra o Juazeiro, nesta quarta-feira, às 20h30, no Adauto Moraes. Isto porque o adversário do Tupi não disputa uma partida oficial desde o dia 5 de fevereiro, quando empatou confronto contra o Bahia de Feira por 1 a 1 e foi rebaixado à segunda divisão do Campeonato Baiano. Em oito partidas, a equipe do Juazeiro venceu apenas uma, com dois empates e cinco derrotas, terminando na penúltima colocação do Estadual.

 Acompanhe na fanpage do Toque de Bola o andamento de América x Boa e Juazeiro x Tupi a partir de 19h30. Segue link da fanpage do Toque (página do Toque de Bola no facebook): https://www.facebook.com/toquedebola

  O Toque de Bola transmite Tupi x Guarani a partir de 15h neste domingo, 16. Segue link da rádio web: http://www.toquedebola.esp.br/radio/

Durante este período sem partidas oficiais, um novo técnico foi contratado e amistosos foram realizados. Aldo França assumiu o cargo de treinador do Juazeiro ainda em fevereiro e vem comandando as atividades do grupo. A equipe baiana goleou por 5 a 0 a Seleção de Pilar, um combinado do distrito, na cidade de Jaguarari, no dia 22 de fevereiro. O atacante Junior, recém contratado, foi autor de três gols. Já na quarta-feira, 5, em jogo realizado na cidade de Ponto Novo, o Juazeiro venceu por 2 a 1 o time do município. Os gols da equipe de Aldo França foram marcados por Anderson e Leleko, e Cimar descontou para o Ponto Novo.

Juazeiro disputou amistosos visando a estreia da Copa do Brasil contra o Tupi
Juazeiro disputou amistosos visando a estreia da Copa do Brasil contra o Tupi

Na noite de segunda-feira, 10, o técnico do adversário do Tupi comandou treinamento no Estádio Adauto Moraes e esboçou a formação inicial do Juazeiro para o confronto de quarta. Devem entrar em campo Uóston; Leleco, Mailson, Jarbas e Taylon; Pink, Lima, Anderson e Wágner Manso; Jean e Júnior.

Técnico do Juazeiro, Aldo França, comanda o time há pouco mais de um mês
Técnico do Juazeiro, Aldo França, comanda o time há pouco mais de um mês

Texto de Bruno Kaehler

Fotos: Ponto Novo Esporte e Agência CH

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário