Tupi anuncia Paulo Campos como novo treinador

O diretor executivo do futebol carijó, Alberto Simão, anunciou em sua página no facebook, no início da noite desta segunda-feira, 24, que Paulo Campos é o novo treinador do Tupi.

Foto de arquivo de Paulo Campos, na época em que treinou o Fluminense
Foto de arquivo de Paulo Campos, na época em que treinou o Fluminense

Paulo já atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, entre eles o Fluminense, em 2006, e do exterior. Estava no Resende (RJ), que disputa a primeira divisão do futebol do Rio, até a semana passada.

O anúncio feito por Simão traz o seguinte texto: “Diretoria do Tupi faz um grande esforço e apresenta Paulo Campos como Novo Técnico”.

Instantes mais tarde, o dirigente disse ao Toque de Bola que Campos tem apresentação prevista para esta quarta-feira, e não está definido ainda o período de vigência de seu contrato. “Estamos olhando datas e multas ainda”, revelou.

A escolha do nome, segundo o dirigente, levou em consideração “experiência, mescla de trabalho com jovens e acompanhou o Tupi muito de perto no ano passado”. Outro fator que pesou? “Ele conhece muito bem o mercado de jogadores”

A diretoria informou, ainda, que Ludyo Santos, treinador no empate contra o Villa Nova e na vitória sobre o Nacional, permanece na Comissão Técnica carijó, “prestigiado” mesmo com a chegada do novo técnico.

Com 11 pontos em seis jogos, o Tupi volta a campo sábado, 1º, contra o Tombense, em Tombos.

Este post tem 2 comentários

Deixe um comentário