Paulo Campos revela que acordo inicial com Tupi vai só até mês que vem

O novo treinador do Tupi, Paulo Campos, foi apresentado oficialmente na tarde desta quarta-feira, 26, na sede social do clube. De acordo com o comandante, a continuação de seu contrato e trabalho, inicialmente acertados em curto período de tempo, dependerá do relacionamento com a diretoria e rendimento da equipe.

“O meu objetivo é que eu possa disputar as três competições, só que o acordo com o clube pelo tempo que foi feito vai até a primeira partida da Copa do Brasil, então acho seria até o final de março, após essas cinco rodadas. Posteriormente, caso o trabalho corresponda e haja uma boa sintonia entre o meu trabalho e o do clube com o desempenho dos jogadores, acho que seria uma tendência natural fazermos um novo contrato até o final da Série C”

Paulo Campos recebe a camisa do Tupi da presidente Myrian Fortuna
Paulo Campos recebe a camisa do Tupi da presidente Myrian Fortuna

O treinador ainda ressaltou a relação com o torcedor, enfatizando a importância do apoio carijó nesta reta decisiva do clube, no Mineiro e Copa do Brasil. “Juiz de Fora, principalmente o Tupi, ferve em matéria de futebol. Tenho certeza que a torcida carijó vai estar cada vez mais presente, vai jogar com a gente. É muito importante que a torcida esteja muito presente no dia-a-dia, vivenciando o clube e a equipe.”

Texto de Bruno Kaehler

Fotos: Toque de Bola

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário