Alberto Simão: “Não houve o menor contato com o Nedo”

Após ser divulgada a informação de que o experiente Nedo Xavier seria o novo treinador carijó, o dirigente executivo tratou de encerrar as especulações e garantiu que a relação entre o técnico ex-Boa Esporte e São Caetano é pessoal e não ocorreram conversas para assumir o clube juiz-forano. “Nunca houve o menor contato com o Nedo Xavier. Ele é meu amigo pessoal. Foi um irresponsável que fez essa declaração”, confirmou Alberto.

“Não vou ficar comentando especulação. Quando eu contratar um treinador vocês vão ser os primeiros a ficar sabendo, vocês conhecem meu perfil de trabalho”, finalizou o dirigente carijó.

Nedo, de 61 anos, está sem clube. O técnico deixou o cargo de comandante do São Caetano nesta semana com uma campanha de seis derrotas em nove partidas disputadas pela Série A-2 do Campeonato Paulista. O treinador tem como principais conquistas o Paranaense de 1999, pelo Coritiba, e o Mineiro de 2000, pelo Atlético.

O Tupi segue, à princípio, com o auxiliar da comissão permanente do clube, Ludyo Santos, no cargo de treinador da equipe.

Texto de Bruno Kaehler

Foto: Bruno Ribeiro

Este post tem 3 comentários

Deixe um comentário